Diretoria da ADUEMS se reúne em Paranaíba e Cassilândia

Atualizado: 25 de Nov de 2020

Reuniões debateram com filiados plano de carreira, imposto sindical, oferta de curso e condições de trabalho durante pandemia

Na última segunda-feira (23), a diretoria da ADUEMS realizou reuniões em Paranaíba e Cassilândia, tendo como pauta as condições de trabalho nas unidades universitárias (UUs) e a criação de oferta extemporânea do curso de Direito em Cassilândia, bem como eventuais demandas específicas reivindicadas pelos filiados.

Reunião em Paraíba

A reunião em Paranaíba ocorreu às 8h30 no anfiteatro da unidade. Estiveram presencialmente na unidade a presidenta da ADUEMS, profa. Dra. Cássia Barbosa Reis e o diretor sindical, prof. Dr. Alessandro Martins Prado, com a presença virtual de professores filiados da referida UU. Em Cassilândia, o encontro ocorreu às 14h com a presidenta Cássia Reis e a diretora sindical Ana Carolina Rochetti e, de forma virtual, docentes filiados.


A memória de ambas as reuniões ficará disponível nos arquivos da ADUEMS. As reuniões presenciais foram realizadas respeitando as normas dos protocolos de biossegurança da Organização Mundial da Saúde (OMS), como o uso de máscaras e de álcool em gel, além do distanciamento social entre os presentes.

Reunião em Cassilândia
Reunião em Paranaíba