Chapa “Autonomia e Resistência” é homologada para eleições da ADUEMS

O processo eleitoral ocorrerá a partir da próxima quarta-feira, 21 de julhoHomologação

A chapa “Autonomia e Resistência” preencheu os requisitos presentes no edital de inscrição e foi homologada como chapa única para disputar as eleições para direção da ADUEMS no biênio 2022/2023. O processo eleitoral ocorrerá a partir da próxima quarta-feira, 21 de julho, e vai até o dia 28 de agosto deste ano.


A Comissão Eleitoral, presidida pelo professor doutor Rubens Barbosa Filho, avaliou que a chapa está autorizada a fazer propaganda eleitoral durante o período de votações. A Comissão foi formada no dia 20 de maio, em Assembleia Geral da ADUEMS.


A chapa é formada pelos seguintes componentes:


Esmael Almeida Machado (presidente); Emerson Canato Vieira (vice-presidente); Marcelina Solaliendres (secretária-geral); Diogo Trevisan (tesoureiro-geral); Margareth Giacomassa (tesoureira adjunta); e nos cargos de diretores de relações sindicais, os professores Deni Irineu Rubbo, Patrícia Vieira Pompeu, Erika Alaniz, Irene de Araújo, Margarida Rossei Vieira, Ana Cláudia Mendes, Antônio de Oliveira, João Stanzani Dutra, Adélia Evangelista Azevedo, Hellen Thaís dos Santos, Andressa Gomes de Rezende, Leonardo Schmidt De Bem, Alaíde Japecanga, Luciana Henrique da Silva e Geovane Silveira.