top of page

Chapa 1 vence eleição no Andes; confira resultados por seção

Posse da chapa vencedora deve ocorrer em dezembro

O Sindicato Nacional dos Docentes de Instituições de Ensino Superior (Andes) apurou, no último sábado (7), a votação que ocorreu entre os dias 3 e 6 deste mês. Os votos deram vitória à Chapa 1 - Unidade para Lutar, por 7086 votos contra 5658 da Chapa 2 - Renova Andes e 112 votos brancos ou nulos.


As normas do processo eleitoral estabeleceram que, caso a chapa derrotada pretendesse questionar a apuração, teria até 24 horas para apresentar um recurso. A posse da chapa vencedora está prevista para ocorrer em dezembro e o mandato será válido até 2022.


Dentre os filiados à Aduems, foram 86 votos para a Chapa 2 - Renova Andes e 24 para a Chapa 1 - Unidade para Lutar. Não houve brancos e nulos. Os resultados gerais e de todas as entidades sindicais podem ser conferidos no arquivo abaixo:

Resultado_Eleicoes_ANDES_2020
.pdf
Download PDF • 235KB

bottom of page