Aduems lança novo programa de entrevista nas Redes Sociais

Os primeiros entrevistados serão os pré-candidatos ao Governo do Estado.



No intuito de ser cada vez mais transparente e também contribuir com a sociedade como um todo a Aduems (Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está lançando nesta terça-feira (17) o Podcast ‘Aduems Entrevista’. A ideia é tornar semanal debates de interesse da comunidade acadêmica, dos docentes e também da população em geral.


De acordo com o Presidente da Aduems, Professor Esmael Machado, o programa será exibido nas redes sociais da Aduems e trará sempre entrevistados que debaterão temas relacionados a luta sindical, a valorização profissional, as mais diversas áreas do conhecimento e também questões que são de interesse social. “Nosso principal objetivo é promover nos nossos canais da internet um fórum propositivo de debate que possa ajudar as pessoas a conhecerem mais a nossa caminhada diária pela educação pública de qualidade para todos e também por uma sociedade mais justa e pautada na igualdade de direitos”, explica.


O Professor Esmael Machado disse ainda que o podcast será lançado com entrevistas que interessam diretamente a toda população do Mato Grosso do Sul. “Vamos iniciar o programa entrevistando todos os pré-candidatos e pré-candidatas ao Governo de MS, pois será uma oportunidade de explorar mais sobre suas propostas, conhecer melhor suas ideias e entender também o que cada um deles está pensando para a educação pública do ensino básico ao superior”, ressalta.


Atenção a estreia do Programa Aduems Entrevista que será às 18h30, desta terça-feira, entrevistando a pré-candidata ao Governo de Mato Grosso do Sul, Giselle Marques (PT). Nas próximas semanas serão lançadas as outras rodadas de entrevistas de acordo com a agenda dos pré-candidatos e pré-candidatas.