top of page

ADUEMS apoia roda de conversa sobre autismo em Dourados que acontece em outubro


No dia 08 de outubro, a ADUEMS estará apoiando o evento “Aba Contemporânea aplicada ao autismo” promovido pelo grupo Família Azul de Dourados, um grupo formado por familiares de crianças autistas que trocam experiências e se unem em apoio mútuo pelos direitos dessas crianças. O evento será mediado por duas psicólogas, Kethlyn Centurião e Nayara Brandão Moura e os diálogos abordarão temas sobre o chamado ABA, também conhecido como Análise do Comportamento Aplicada, capacitismo, cuidados centrados à pessoa entre outros temas.


Para o presidente da ADUEMS, Esmael Almeida, a inclusão é parte fundamental para uma vida em sociedade. “O primeiro passo para uma sociedade inclusiva é o respeito. A ADUEMS entende que eventos como este são importantes para falar de temas, muitas vezes desconhecidos e fazer com que outras pessoas se unam à causa.”, comenta.


A roda de conversas acontecerá na Câmara Municipal de Dourados (Av. Marcelino Pires 3495 – Dourados), das 14h às 17h30 no dia 08 de outubro. Para participar, entre em contato nos telefones 67 99907-5884 (Roberta); ou 67 98401-8875 (Andrea); ou 44 99116-5430 (Érica).


bottom of page